FUNASA

Fundação Nacional da Saúde Ministério da Sáude

Dr. Marcos Câmara e Equipe
Apresentação Brasilia
Apresentação em Brasilia
Henrique Carvalho CEO TVM Tecnologia
Henrique Carvalho CEO TVM Tecnologia
Dr. Marcos Câmara e Equipe
Henrique Carvalho CEO TVM Tecnologia
Dra. Nilse.
Dra. Nilse
Dra. Nilse
Dra. Nilse
Missões Funasa - Uma Motivaçao
Sede Funasa Brasilia
Apresentação Utra-GAP a Funasa
Apresentação Utra-GAP a Funasa
Apresentação Utra-GAP a Funasa
Apresentação Utra-GAP a Funasa
Apresentação Utra-GAP a Funasa
Apresentação Utra-GAP a Sedinor-MG
Apresentação Utra-GAP a Sedinor-MG

Não foi fácil não.

Para termos a atenção da FUNASA sobre o produto que desenvolvemos foi muito difícil, e exigiu, muito tempo, dedicação exclusiva por meses, mudanças significativas em nossos projetos, aplicação de muitos recursos financeiros, paciência e, principalmente, profissionalismo e competência.

 

De qualquer forma, conseguimos muito mais que pensávamos ter.

 

Conseguimos não apenas sua atenção, mas o reconhecimento de termos construído uma INOVAÇÃO essencial a SAÚDE.

Através de um primeiro contato com a Superintendência da Funasa em nosso Estado - Dr. Marcos Câmara, onde apresentou-se nosso Equipamento, ocorreram mais de 6 visitas de seu corpo técnico em nossas Instalações, como também, acabamos por ir em Brasília, para apresentarmos junto a Presidência da Funasa, e seus Diretores de interesse direto, nosso equipamento.

 

Nesta apresentação, ficou claro que o Utra-GAP TVM - Unidade de Tratamento e Geração de Água Potável, era uma inovação e a solução para os problemas de tratamento de água para os pequenos e médios Municípios, Povoados Isolados, População Indígenas, Comunidades Ribeirinhas, e outras onde água limpa não chega por questões de rentabilidade econômica pelas concessionárias de água, ou por serem isoladas e sem importância social.

 

Por ser uma unidade pronta, instalada em 24 horas, com custo 1/4 de uma unidade financiada pela FUNASA para a mesma capacidade, com tecnologia de processos muito superior ao sistema de tratamento financiado pela FUNASA, a Utra-GAP TVM tornou-se um sucesso. Apenas a título de informação, o sistema tradicional consiste em uma unidade de filtragem grossa, e uma unidade de cloração. O Utra-GAP TVM é composto por 26 processos de tratamento, onde muitos foram desenvolvidos pela própria TVM Tecnologia, e desde o inicio, nossa intenção foi a de criar um equipamento composto para tratar todas as águas brasileiras, sobre todas as condições existente.

 

E assim testamos nossa solução em centenas de fontes, superficiais ou profundas, e com isso, conseguimos, caminhando passo a passo, por 7 anos de trabalhos e investimentos, gerar um equipamento perfeito para sua finalidade: Gerar água puríssima, isenta de qualquer patógeno, metais pesados, metais nocivos a saúde.

Além do mais, nossa solução de tratamento foi idealizada para ser também móvel, pois quanto instalada em um pequeno caminhão, ou uma camioneta F-3000, esta seria conduzida até os locais atingidos, e passaria imediatamente a gerar água purissíma - melhor que mineral, servindo toda a população atingida, resguardando saúde a todos.

Nos meses onde ficamos sendo analisados pela FUNASA, é importantíssimo ressaltarmos que foram solicitados algumas implementações necessárias a aprovação do equipamento, como uma caixa de rejeito, de forma que quado do processo da lavagem contra corrente, nada retornaria aos rios, resguardando integralmente o meio ambiente.

Nas dezenas de vezes que fomos as instalações da FUNADA para podermos caminhar com a aprovação de nosso equipamento, onde cada elemento / processo presente era arguido em exaustado, demonstrávamos que nossa solução era única no mercado, e no final, nosso produto foi considerado como o equipamento ideal para ser um novo padrão em tratamento de água, pelas inovações, por termos considerados problemas históricos dentro da solução, a exemplo: cloraminas, enxofre, salubridade, manganês, alumínio, chumbo, e, no caso de Bactérias e Vírus, E.Colli, Hepatite C, Poliomelite, e centenas de outras mais, nosso equipamento exterminou completamente todos, simplesmente todos os patógenos, sem deixar qualquer resíduo nas águas tratadas, pois com o processo de ultra-filtração que construímos, carcaças eram totalmente eliminadas, resultando na água mais pura que, segundo a Dra. Nilse Bazolli - uma das formuladoras do Manual de Saneamento FUNASA, já vira. Para nós um absoluto orgulho ao ouvirmos isso.

© 2019 by OakTree Águas Brasileiras. Proudly created for All Team.