Pontes de Mariana


Sobre condições extremas, a TVM Tecnologia foi contratada para construir 08 pontes nos Municípios de Mariana e Barra Longa, pontes estas que substituirão as destruidas pela dragédia da Lama em Mariana.

A partir de uma catástrofe sem culpados, mas sobre a responsabilidade da SAMARCO, que é uma das maiores mineradoras do mundo, escolheu a TVM Tecnologia para reconstruir suas pontes.

Na verdade, realizamos lá 12 intervenções (obras), onde construímos pontes, passarelas, muros e outros elementos estruturais.

Apesar de todas as dificuldades, conseguimos realizar todas as obras em apenas 60. Sem dúvida, ninguém faria isso, e isso só foi feito pela dedicação de cada membro da TVM e por verdadeiros heróis da SAMARCO, que a nosso efetivo técnico somou forças para esta realização.

Na relação de pessoas que atuaram pela TVM tenho que lembrar e agradecer: Luciano Mendes (Engenharia) , Thiago Carvalho ( Engenharia ) , Marcelo Silva ( Administrativo) , Rafael Guedes ( Administrativo ), Henrique Estagiário ( Engenharia) , Dê Encarregado, Wander (Engenharia), Carlinhos (Operador de Máquina) e todo o efetivo TVM.

Vejam uma parte de todo este trabalho nas fotos abaixo.

Veja o resultado de algumas das obras. Apenas 7 são apresentadas neste filme.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes