top of page

COMPLIANCE TVM - Uma nova realidade.

Hoje sem dúvida é um grande dia.

Finalizamos nosso processo de implantação de Compliance, e assim implantamos todos os processos junto a nossos fornecedores e colaboradores.

Treinamos e reimplantamos um novo conceito de transparência para todos sem exceção, de conduta ética e principalmente, realizamos um novo planejamento empresarial para os próximos 10 anos, e assim, temos a certeza que fundamentamos nossa ética junto a nossos colaboradores, fornecedores e clientes.

Junto a nossos colaboradores, sempre tivemos a certeza de agirmos da melhor forma possível, onde a cada nova obra um sistema de gratificação e participação sempre foi desenvolvido. Junto a nossos fornecedores, sempre tivemos a conduta de saldarmos todas as nossas obrigações, como também, sempre mantivemos a empresa TVM 100% em dia com suas obrigações tributárias.

Quanto a nossos clientes, nunca tivemos qualquer dúvida de tentarmos a todo o custo, mesmo que isso pudesse agredir nossos objetivos finais empresariais (lucro), mas nunca deixamos de dar o melhor para estes, e de fornecer o melhor que pudêssemos fazer. Sempre, e isso é uma constante, nunca deixamos de olhar as necessidades de nossos clientes, e suas reais demandas, e mesmo que produtos tivessem que sofrer alterações para mais, nunca pleiteamos um único aditivo de contrato. Isso é motivo de orgulho e por isso temos um nome de total satisfação entre nossos clientes.

Agora, estamos nos estruturando depois de passarmos pela pior crise nos últimos 40 anos, onde inclusive conduzimos nossos estoques a uma realidade superior ao que o próprio mercado pode demandar, o que nós levou a ter um índice de endividamento igual a 0,08% de nosso patrimônio, e que nos próximos em 60 dias, estaremos totalmente recuperados e saneados.

Planejamento, transparência, conduta ética, conduta tributária, conduta fiscal, postura de mercado, e reestruturação, foram a tônica de um trabalho que começo com uma demanda da Fundação Renova, que reprimida, nos fez mudar, e mudar para melhor.

At.

Henrique Carvalho.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page